Economia, Évora

Aumento do IVA na Restauração analisado em debate em Évora

O “Impacto da alteração da taxa de IVA no subsector da restauração” é o tema de um encontro/debate promovido pela Câmara Municipal de Évora, através do seu Departamento de Desenvolvimento Económico, que irá ter lugar na próxima segunda-feira, dia 24 de Outubro, no Palácio D. Manuel, a partir das 16h00.

“A importância do subsector da restauração – perspectiva nacional, regional e local e a problemática da alteração da taxa de IVA” será o assunto a abordar no primeiro painel, que contará com os seguintes oradores: Dr. Victor Dordio (fiscalista); representante da AHRESP; Presidente da Turismo do Alentejo – Dr. Ceia da Silva e representante da Comissão Vitivinícola da Região Alentejana (a confirmar).

O segundo painel deste encontro/debate visará a “Restauração/Hotelaria – Estratégias proactivas de combate à crise” e terá como oradores convidados: Dr. Celso Mangucci (promotor da iniciativa “6ªs feiras anti-crise”); Dr. Jaime Serra (Docente da Universidade de Évora) e um representante da Agência de Viagens Abreu (a confirmar).

A organização do encontro/debate é da responsabilidade da Câmara Municipal de Évora, em parceria com a AHRESP – Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *