Cultura, Seixal

Gala dos Pequenos Cantores de volta ao Cinema S. Vicente no Seixal

A 7.ª Gala S. Vicente dos Pequenos Cantores, o espectáculo musical para intérpretes dos 5 aos 16 anos de idade, realiza-se no dia 22 de Outubro, no Cinema S. Vicente, em Aldeia de Paio Pires.

Este projecto tem como principal objectivo estimular a produção de música portuguesa e incentivar o aparecimento de novos autores, compositores e intérpretes. Os participantes apresentam um tema livre, de letra e música originais e todos são premiados com um troféu, num espectáculo onde reina o são convívio entre os participantes

No Cinema S. Vicente, os participantes apresentam as suas canções num espectáculo sem concurso para atribuição de prémios individuais, onde reina o são convívio entre todos os intérpretes, autores e compositores. Todos os seleccionados para participar na Gala são premiados com um troféu.

Podem concorrer todos os intérpretes residentes no distrito de Setúbal, com um tema livre, de letra e música originais, que respeite os direitos e as apetências inerentes ao escalão infanto-juvenil dos 5 aos 16 anos.

Elenco
Seixal
Alexandra Filipe, Diana Macário, Joana Mestre, Maria Passarinho Silva, Mariana Dias e Sofia Lousã

Almada
Catarina Gonçalves e Débora Oliveira

Setúbal
Joana Lança e Mariana Beatriz

Artista convidada
Filipa Ruas

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *