Desporto, Vagos

ADV em directo na Sport TV3 em jogo contra o CAB Madeira – Vagos

O próximo Domingo, dia 16 de Outubro de 2011 ficará na história do clube ADV (Associação Desportiva de Vagos). A equipa sénior da Liga Feminina de Basquetebol estreia-se em absoluto, numa transmissão em directo, na Sport TV3, pelas 10h30, de um jogo da época regular na TV, contra o CAB Madeira.

Mário Rocha, presidente do clube, não esconde a sua satisfação por estar ao leme da AD Vagos em tão solene momento da sua história. “É espectacular sentir que o trabalho realizado durante anos começa finalmente a ter grande visibilidade. É um passo gigante que pode catapultar ainda mais o clube e a modalidade”, afirma. Acrescenta, ainda, com um carinho especial pela equipa feminina, que “o sector feminino sempre foi uma grande aposta desta direcção e aquele que mais alegrias nos deu. Ao longo dos anos construímos uma equipa competitiva e colhemos dividendos com a conquista de 7 títulos nacionais nos últimos cinco anos ”, referindo-se a 2 Campeonatos Nacionais (1 em Sub 19), 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça e 3 Troféus Vitor Hugo. “Aproveito para agradecer aos sócios, patrocinadores, treinadores, colaboradores e amigos porque, sem eles, não estaríamos a jogar a este nível”, acrescenta.

Nuno Ferreira, técnico presente em seis destas conquistas, corrobora as palavras do seu presidente e acrescenta que será “um dia diferente, com grande projecção para a equipa e para Vagos” e que isso representa a “afirmação da importância que a AD Vagos tem hoje no panorama basquetebolístico português e não só.”

Estão preparadas algumas actividades para este dia, com início às 9h, das quais se destaca o torneio de Minibasket com a participação do CENAP, Anadia, Sangalhos, GICA e, claro as equipas da AD Vagos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *