Cultura, Póvoa de Lanhoso

Presidência Aberta percorre o concelho da Póvoa de Lanhoso

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Manuel Baptista, inicia no próximo dia 14 de Outubro (sexta-feira), em Esperança, um conjunto de Presidências Abertas, que vão percorrer as 29 freguesias do concelho.

 

Uma maior proximidade com as populações e com as coletividades povoenses é o que se pretende com esta iniciativa, que servirá também para fazer o balanço do mandato e projetar o futuro, no terreno, com as gentes locais.

 

Acompanhado de elementos do seu executivo, o Presidente da Câmara Municipal propõe-se a realizar reuniões de trabalho com autarcas e com representantes de coletividades e de instituições de cada uma das freguesias, assim como a visitar diversos dos equipamentos existentes.

 

No caso de Esperança, a Presidência Aberta tem o início agendado para as 14h00, na sede de Junta, para reunião com o Executivo da Junta de Freguesia local. Segue-se, pelas 15h00, uma visita ao Centro de Convívio de Esperança e, pelas 15h30, uma visita à freguesia. Para as 17h00, está agendada uma audiência pública com a população na sede da Junta, seguindo-se, pelas 17h30, uma reunião de trabalho com instituições e outras entidades da freguesia, no mesmo local. Toda a comunidade da freguesia de Esperança está convidada a participar nesta Presidência Aberta.

 

A freguesia de Campo recebe a próxima Presidência Aberta, no dia 4 de novembro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *