Cultura, Nelas

Exposição de Pintura de Duarte Ribeiro patente na Biblioteca Municipal de Nelas

Está  patente, na Biblioteca Municipal de Nelas, desde o passado dia 10 de Outubro e até 12 de Novembro 2011, a exposição de pintura de Duarte Ribeiro, que apresenta 39 telas, onde exteriorizando o seu sentir, procura constantemente inspiração e técnicas para a aplicação e combinação das diversas tonalidades de cores, presentes nos seus trabalhos em óleos e acrílicos.

Nascido na cidade de Rio de Janeiro, muito cedo manifestou o gosto pelo desenho e pela pintura. Reside há mais de 44 anos na vila de Nelas, e ao longo destes deu azo a este sentir estético que tem movido a sua criação como uma força de viver. Tem acompanhado, sempre que possível, exposições efetuadas por artistas de renome, participando em conjunto em vários certames, além das exposições individuais que muito têm marcado o seu desejo de dar a conhecer os seus trabalhos.

É chegado o momento de expor as suas telas na Biblioteca Municipal de Nelas e desta forma congratula-se em partilhar com todos os visitantes uma parca representação de algumas obras selecionadas para este evento.

Horário: Segunda a Quinta | 09h30 às 18h30 > Sexta | 09h30 às 19h00 > Sábado | 14h30 às 18h00

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *