S. João da Madeira, Sociedade

Banco Local de Voluntariado é tema do Fórum da Agenda 21 de S. João da Madeira

O recentemente criado Banco Local de Voluntariado de S. João da Madeira vai estar no centro das atenções do próximo Fórum Participativo da Agenda 21 Local deste município, que se realiza na quinta-feira, a 13 de Outubro, às 21 horas, no auditório do Museu da Chapelaria.

 

Aberto à participação de todos os interessados, este encontro conta com os seguintes oradores: Elza Chambel (Presidente do Conselho Nacional para a Promoção do Voluntariado); Conceição Zagalo (Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial); Álvaro Gouveia (Presidente do Clube de Empresários de S. João da Madeira); Carlos Silva (Director Técnico da Associação de Jovens Ecos Urbanos).

 

A temática definida enquadra-se no Ano Europeu do Voluntariado (2011), reflectindo também a recente entrada em funcionamento de um Banco Local de Voluntariado em S. João da Madeira.

 

O Fórum Participativo da Agenda 21 Local pretende chamar a comunidade em geral a participar activamente na criação, concretização e implementação de acções que promovam o desenvolvimento sustentável e igualitário do Concelho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *