Desporto, Santa Comba Dão

Pavilhão Gimnodesportivo de Santa Comba Dão Recebeu Torneio de Inauguração dos Campos de Squash

     Ao longo do dia de Sábado, dia 01 de Outubro, o Pavilhão Gimnodesportivo de Santa Comba Dão foi palco do Torneio de Inauguração dos Campos de Squash do concelho.

      João Lourenço, Presidente da Câmara Municipal, esteve presente no torneio durante a tarde de Sábado onde assistiu a alguns jogos.

     O torneio, com organização conjunta da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, da APDEF – Associação de Profissionais de Desporto e Educação Física e da Let & Stroke de Mangualde, contou com a presença de 24 atletas oriundos de Santa Comba Dão, Mortágua, Mangualde, Coimbra, Anadia, Nelas e Viseu.

     O Torneio de Squash teve como objectivo assinalar a inauguração dos campos de squash do Pavilhão Gimnodesportivo e divulgar e dinamizar esta modalidade desportiva, ainda pouco conhecida a nível distrital, e incentivar a prática desportiva como modalidade de bem-estar físico e psicológico.

     Dos 24 atletas inscritos destacou-se a presença de Rui Cruz, número 6 do ranking nacional, natural de Mangualde, e vencedor deste torneio.

      Para além de Santa Comba Dão apenas Mangualde, Viseu e São Pedro do Sul possuem instalações para a prática do Squash.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *