Ansião, Cultura

Nona edição dos Encontros de Teatro acontece de 7 a 9 de Outubro em Ansião

O Centro Cultural de Ansião recebe de 7 a 9 de Outubro mais um fim de semana dedicado ao melhor teatro amador português, com a nona edição do ENCENA – Encontros de Teatro do Concelho de Ansião. Como acontece desde a primeira hora, o teatro Olimpo é parceiro do município nesta organização e cabe-lhe a abertura deste ENCENA 2011, na noite de Sexta-feira, com a apresentação da peça O País dos Decretos, escrita e encenada por Casimiro Simões.

O ENCENA 2011 prossegue às 16h00 de Sábado, com o espectáculo infanto-juvenil As Bruxinhas e a Flauta Mágica, de Maria Clara Machado e trazido à cena pelo grupo Palha de Abrantes. Nesse mesmo dia, mas às 21h30, o Teatro Apollo, de Ourém, apresenta a peça de Henrique Santana O Gato.

O programa do ENCENA 2011 conclui-se na tarde de Domingo, a partir das 16h00, com a peça Cartas de Amor, de A.R.Gurney, trazida pelo grupo Jograis e Trovadores, de Figueiró dos Vinhos.

Com peças diversificadas, excelentes grupos e entrada gratuita em todos os espectáculos, o ENCENA 2011 é um excelente pretexto para sair de casa, vir até ao centro cultural de Ansião e apreciar bom teatro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *