Borba, Sociedade

Município de Borba tem novo Vereador

O Vereador e Vice-Presidente do Município de Borba, Artur Pombeiro (PS), apresentou na reunião de Câmara do passado dia 28 de Setembro o pedido de suspensão do mandato, por motivos de saúde. Artur Pombeiro era Vereador em regime de permanência desde Janeiro de 2002, cumpria o terceiro mandato, e era responsável, actualmente, pelos pelouros de “Obras municipais e fiscalização”, “Água e saneamento”, “Trânsito e segurança”, “Mercados, feiras e venda ambulante”, “Parque de máquinas e viaturas”, “Parques e jardins”, “Cemitério”, “Ambiente e limpeza pública”, “Espaços verdes” e “Transportes e Comunicações”. A suspensão do mandato foi também abordada na reunião de Assembleia Municipal, realizada a 30 de Setembro, precisamente no último dia em que exerceu funções, tendo sido reconhecido por todas as forças políticas, Presidente da Assembleia e Câmara Municipal, o meritório trabalho desenvolvido ao longo dos 9 anos e meio em que desempenhou as funções autárquicas.

Hugo Mendanha (PS), Engenheiro Mecânico, de 31 anos, é desde o dia 01 de Outubro o novo Vereador a tempo inteiro do Município, ficando com os mesmos pelouros do anterior Vereador.

O Vereador Humberto Ratado, também em regime de permanência, foi nomeado Vice-Presidente. Do executivo fazem ainda parte Rosa Véstia (PS) e Joaquim Serra (CDU).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. Com estas novas nomeações continuam os mesmos a rasparem os tachos. Vão continuar as contratações de pessoal de Rio de moinhos embora sejam burros e incompetentes tal como o seu mentor agora nomeado vice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *