Cultura, Estremoz

Teatro Bernardim apresenta “Palhacelho” em Estremoz

Vai realizar-se no próximo dia 9 de Outubro, pelas 16h00, no Teatro Bernardim um espectáculo de teatro/música intitulado “Palhacelho”.

Uma violoncelista e um palhaço encontram-se ou desencontram-se… brincam, cantarolam e bailam com musica de verdade e sons mirabolantes. Estes palhaços musicais recorrem a jogos gestuais para construir um humor simples e ingénuo capaz de comunicar com públicos de todas as idades.

O Pim Teatro é, uma opção, uma companhia apostada na captação e sensibilização de públicos. Constrói os espectáculos com o objectivo de gerar momentos de distracção artística, de comunicação teatral, universal, estimulante. Um teatro para todos e todas, que são capazes de se entregar, de se emocionar, de se maravilhar, crianças, jovens e adultos partilhando o mesmo espaço, a mesma obra lida de diferentes prismas. Ao longo destes anos, o Pim Teatro realizou 45 criações, fez cerca de 1146 apresentações para cerca de 160 000 espectadores de todas as idades, de diferentes lugares do país e do mundo.

A entrada é gratuita, no entanto será necessário realizar uma pré-reserva de bilhetes nos Serviços Culturais ou na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro.

Este espectáculo é uma itinerância dos Agentes Culturais Locais inserido no TEIAS – REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização da Câmara Municipal de Estremoz, produção do Pim Teatro e co-financiado pelo Inalentejo/QREN/UE.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *