Desporto, Odivelas

Viver o Desporto sem Diferenças em Odivelas

Realiza-se no próximo domingo, dia 02 de Outubro, às 09h30, com partida no Odivelas Parque, a caminhada «Marchar por Todos», uma iniciativa que pretende incentivar as pessoas com deficiência a participar em actividades físicas, bem como sensibilizar a sociedade para as dificuldades que estes têm no seu dia-a-dia. Tendo como padrinho Nélson Évora, esta iniciativa conta com a presença das atletas Leila Marques, Susana Barroso e outros atletas paralímpicos.

 

A iniciativa «Marchar por Todos» caminhará do Odivelas Parque à Ecopista da Paiã, de onde regressa novamente ao Odivelas Parque. Durante o percurso haverá lugar a demonstrações dinâmicas simuladas, com algumas situações de dificuldades do quotidiano das pessoas portadoras de deficiência.

 

Organizada pelos Escoteiros de Portugal – Grupo 11 de Odivelas e com o apoio da Câmara Municipal de Odivelas, esta é uma iniciativa aberta a todos os interessados. Para participar basta trazer material escolar para os Centros de Acolhimento Temporário de Odivelas, como por exemplo, lápis de cor, cadernos, jogos didácticos, entre outros.


Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *