Santa Comba Dão, Sociedade

Município de Santa Comba Dão presta apoio Técnico ao Município da Namaacha em Moçambique

     No âmbito do Protocolo de Geminação de Cidades assinado entre o Município de Santa Comba Dão e o Município da Namaacha em Moçambique encontram-se, na Vila da Namaacha, duas Técnicas Superioras da Câmara Municipal que têm colaborado em diversos projectos.

      O trabalho desenvolvido pelas duas técnicas do Gabinete de Planeamento e Urbanismo da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, Vera Lopes (Planeadora) e Patrícia Nascimento (Arquitecta), traduz-se em apoio técnico e compreende trabalho de campo e de levantamento do existente para a execução do Plano de Estrutura Urbana do Município da Namaacha e do Plano de Organização e Uso de Terra do Distrito da Namaacha, apresentados em cerimónia oficial a 07 de Setembro.

     Jorge Tinga, Presidente do Conselho Municipal da Namaacha, tem-se
demonstrado muito grato pelo apoio técnico recebido e pelas doações que foram feitas pelo Município Santacombadense no âmbito da campanha de angariação de bens “Um Gesto Pela Namaacha”.

      Os livros, brinquedos, vestuário e calçado, recolhidos no final do ano de 2010, serão entregues à população mais carenciada da vila.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *