Odivelas, Sociedade

Odivelas inaugura Loja Social

A Câmara Municipal de Odivelas inaugura, no próximo dia 30 de Setembro, às 11h, na Rua Prof. Dr. Francisco Gentil lote 26, em Odivelas, a Loja Social, um espaço de atendimento às famílias e recepção e distribuição de bens.

 

A Loja Social surge do projecto Espaço Solidário – Banco de Bens Doados, e pretende proporcionar uma resposta social complementar, atendendo às necessidades elementares mais prementes dos munícipes em situação de pobreza. Neste espaço disponibilizar-se-ão artigos diversos, cedidos ao Banco de Bens Doados, e que estão agrupados em: Têxteis/Vestuário, Equipamento para Casa; Brinquedos/Material Didáctico/Artigos de Puericultura, Equipamento Infantil, Fraldas Descartáveis e Outros Materiais.

 

O Banco de Bens Doados de Odivelas recepciona, a qualquer momento, bens doados pela população, empresas ou entidades, desde que se encontrem em estado novo ou passível de reutilização. O Banco de Bens doados pode, sempre que tal se justifique, envidar esforços no sentido de assegurar a recolha de bens doados pela população, empresas ou entidades, através de meios do Município.

 

A Loja Social funciona na Rua Prof. Dr. Francisco Gentil lote 26, em Odivelas, de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h30.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *