Alcoutim, Sociedade

Crise leva Município de Alcoutim a cooperar com Centro de Apoio aos Trabalhadores

O Município de Alcoutim estabeleceu hoje um protocolo com o Centro de Apoio aos Trabalhadores da Câmara Municipal de Alcoutim (CAT), no sentido de auxiliar funcionários com dificuldades socioeconómicas acrescidas com a situação de crise vivenciada no país.

Para além de um subsídio anual de 12.000 euros, que irá garantir o funcionamento do CAT e a concretização dos objetivos definidos, a Câmara Municipal de Alcoutim compromete-se a dar um grande apoio logístico (uso de telefones, material de papelaria, utilização de viaturas e espaços físicos) e a facilitar dispensas de serviço aos membros do Centro para realização de reuniões e/ou eventos. O CAT responsabiliza-se por redobrar a sua atenção com os funcionários que possam surgir com casos sociais preocupantes e continuar com as atividades que têm contribuído para o prestígio e dignidade do Município de Alcoutim e dos seus trabalhadores.

O protocolo vigorará por tempo indeterminado, podendo ser revogado ou modificado a qualquer momento mediante acordo expresso entre as partes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *