Sociedade, Vizela

Apresentação do projecto Vizela Cittaslow

O Presidente da Câmara Municipal, Dinis Costa, apresenta, no próximo Domingo, o projecto Vizela Cittaslow, pelas 10.00h, no Parque das Termas.

Esta apresentação insere-se no âmbito da iniciativa “Sunday Slow – Feira da Terra de Vizela”, evento inserido nas actividades das Cittaslow, promovido pela Autarquia, no próximo dia 25 de Setembro, no Parque das Termas de Vizela.

O Mercado da Terra, que terá lugar entre as 10.00 e as 19.00 horas, irá traduzir-se na venda de produtos estritamente locais (hortícolas, animais, flores e cerâmica).

Permitindo o desenvolvimento de pequenas economias locais, os produtos tradicionais (gastronómicos e etnográficos) estarão à disposição de todos, havendo, por isso, espaço para o encontro de diferentes gerações para o entretenimento e para o espectáculo, promovendo de forma especial, a possibilidade do encontro entre famílias, assim como de todos os que queiram participar, num ambiente natural de referência e num modo sustentável.

Esta iniciativa traduz-se numa cooperação entre a Câmara Municipal, juntas de freguesia e associações culturais do Concelho.

De destacar que esta iniciativa vai ser associada ao Dia Mundial do Coração, que se celebra no mesmo dia, com a tradicional caminhada, desta vez pelas margens do Rio Vizela.

 

“Sunday Slow – Feira da Terra de Vizela”

­­­­­­­­25 de Setembro, Parque das Termas de Vizela

Programa:

09h00 – Fotografia “Coração Humano”

09h15 – Início da Caminhada pelas margens do Rio Vizela

10h00 – Abertura da Feira da Terra/ Apresentação projecto Vizela Citta Slow pelo Presidente da Câmara Municipal

11h00 – Fim da caminhada/Exercícios de alongamentos

13h00 – Almoço, inserido na Feira da Terra

16h30 – Actuação de Ranchos Folclóricos

19h00 – Encerramento

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *