Entroncamento, Sociedade

XII Encontro de Comunicação Autárquica no Entroncamento

No dia 13 de Outubro, a Cidade do Entroncamento recebe o XII Encontro de Comunicação Autárquica.

 

O Encontro decorre na Sala de Conferências do Hotel Gameiro e é dirigido a Técnicos de Comunicação Autárquica e todos os interessados e ligados à área da Comunicação.

O XII ECA conta com um programa abrangente e com diversos oradores de renome na área da Comunicação: “Queremos Ser Notícia (Regional)” – Alberto Bastos (jornalista e Director Editorial do jornal “O Mirante); “Redes Sociais – Gerir a Interactividade” – Ana Pinto Martinho (jornalista e Directora do progecto iGOV); “Identidade Gráfica dos Municípios  – Um Estudo Comparativo” – Luís Moreira (Professor-adjunto no Instituto Politécnico de Tomar, designer e Director Criativo na empresa TVM Designers); “Queremos Ser Notícia (Nacional)” Maria de Lurdes Lopes (jornalista/residente na Agência Lusa no Distrito de Santarém); “Work in Progress – Comunicação e Imagem (da Interrogação à Construção Colectiva)” Paulo Alves (Chefe da Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Loures e dedicado à comunicação, protocolo, recursos humanos, juventude e  desporto).

Do programa, constará também uma Visita à Rotunda de Locomotivas do Museu Nacional Ferroviário.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 7 de Outubro, são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas online e em formulário próprio no blogue oficial do evento, http://xiieca2011.wordpress.com.

No blogue pode ser consultada toda a informação relativa ao evento, bem como diversas indicações úteis.

O ECA assume-se como um espaço de troca de impressões e experiências sobre as novas tendências de Comunicação e práticas Autárquicas nesta área.

O evento é organizado pelo Sector de Comunicação, Imagem e Protocolo da Câmara Municipal do Entroncamento (SCIP). Conta com o apoio da Autarquia, da APTECA (Associação Portuguesa de Técnicos de Comunicação Autárquica) e do Museu Nacional Ferroviário e tem como Media Partner o iGOV.

 

A organização está receptiva a mais propostas para Media Partners do evento, bastando para tal contactar o SCIP ou visitar o espaço para o efeito, no blogue oficial do evento.

 

Para questões relacionadas com o evento, dever-se-á contactar o SCIP (telefone 249 720 400, comunicacao@cm-entroncamento.pt).

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *