Lousã, Sociedade

“Lousã com Moda” um verdadeiro sucesso

No passado Sábado, dia 17 de Setembro, o Anfiteatro do Parque Carlos Reis encheu para assistir a uma das noites com mais “glamour” do ano.

 

O desfile “Lousã com Moda”, assumiu-se, uma vez mais, como um grande momento que teve o forte reconhecimento dos Lousanenses, sendo este facto comprovado pela massiva adesão de público que tornou o evento ainda mais mágico e deslumbrante.

 

Após um “casting”, realizado semanas antes, que contou com a participação de 200 candidatos a modelo, a organização seleccionou cerca de 60 modelos que se juntaram aos convidados e mediáticos Dânia Neto e Lourenço Ortigão nesta noite de festa.

 

Destaque para a prestação dos modelos, com idades compreendidas entre os 4 e os 60 anos, para o elevado número de estabelecimentos comerciais que participaram no evento (25 estabelecimentos), para as excelentes “performances” apresentadas pela Academia de Bailado da Lousã e pela Lousanense Adriana Fernandes que interpretou alguns temas musicais.

 

Todo o espectáculo foi produzido por uma equipa profissional, sendo os “coordenados” (peças) escolhidas por esta equipa em colaboração com os comerciantes locais, procurando expor o melhor de cada estabelecimento.

 

Segundo o Vice-Presidente, Luís Antunes, “ficou mais uma vez provado que esta iniciativa faz todo o sentido. Num evento marcante foi possível mostrar a força e vitalidade de vários sectores do comércio tradicional e juntar em palco a moda, a dança e a música num espectáculo deslumbrante.” O autarca realçou ainda o facto de “este espectáculo, apesar de contar com a presença de figuras públicas, procurou promover os modelos locais”.

 

O “Lousã com Moda” foi uma organização da Câmara Municipal da Lousã em parceria com a ACIC e com o Co-Financiamento do QREN, Mais Centro e União Europeia e constitui, na opinião da Autarquia, um relevante momento de promoção do comércio tradicional.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *