Amadora, Desporto

Setembro na Amadora é com “Desporto na Rua”

Durante o mês de Setembro, a Cidade recebe o programa Desporto na Rua, que tem como objectivo dinamizar a prática desportiva informal em espaços ao ar livre e incentivar para um estilo de vida mais activo e saudável.

A área envolvente da Estação de Metro da Falagueira e a zona desportiva do Parque Central são os locais definidos para esta actividade.

As actividades são de participação livre e aberta e encontram-se organizadas em dois tipos: Fitness e Condição Física (Body Balance, Body Combat, Multi Treino, Body Vive, Coluna Saudável, Pilates, Yoga) e Desporto e Recreação (Bebés&Comp.ª, Kids, Kung Fu, Esgrima, Basquetebol, Xadrez, Hip Hop, Slide, Capoeira).

Além destas actividades, haverá também apresentações de diferentes modalidades desportivas e danças.

Calendário

Estação de Metro da Falagueira (área envolvente)

* dia 21 (quarta-feira), das 18h30 às 19h30

Actividades de Fitness e Condição Física – aulas de participação aberta.

Parque Central (zona desportiva)

* dias 17 e 24 (sábados): entre as 10h00 e as 12h15 – Actividades de Fitness e Condição Física – aulas de participação aberta; entre as 16h30 e as 19h00 – Actividades Desportivas de Recreação, com experimentação livre das actividades e apresentação de modalidades desportivas e danças.

* dia 18 (domingo): entre as 10h00 e as 12h15 – Actividades de Fitness e Condição Física – aulas de participação aberta; entre as 16h30 e as 19h00 – Actividades Desportivas de Recreação, com experimentação livre das actividades e apresentação de modalidades desportivas e danças.

* dia 25 (domingo) – Dia Mundial do Coração: entre as 9h30 e as 13h00 – Actividades de Fitness e Condição Física – aulas de participação aberta; apresentação de classes de ginástica, workshops e dinamização do “Coração Humano”.

Para a realização do programa Desporto na Rua, a Câmara Municipal da Amadora conta com a colaboração dos clubes e associações do concelho, além de diversas parcerias com outras entidades.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *