Amadora, Cultura

“Flor-de-Lis” na Amadora

No próximo dia 23 de Setembro, os “Flor-de-Lis” sobem ao palco dos Recreios da Amadora pelas 21.30h.

O espectáculo dos “Flor-de-Lis” tem como fio condutor a música popular portuguesa e o folclore português. Através dos dotes vocais de Daniela Varela, o grupo mostrará a sua música ritmada e intensa, com um forte cariz festivo, que resulta numa viagem pelas músicas do mundo e numa autêntica festa de emoções.

Além do tema com o qual venceram o Festival Eurovisão da canção, em 2009, “Todas as Ruas do Amor”, fazem parte do reportório deste espectáculo os singles “Ritmo do Mundo”, alusivo às vicissitudes da vida e à capacidade do ser humano de se adaptar aos altos e baixos, e “Adeus”, que parte da inspiração do poema homónimo de Eugénio de Andrade, e no qual os “Flor-de-Lis” misturam as valsas venezuelanas, o tango e um pouco de fado, assim como os temas “Lisboa Tropical”, “Maria” e “Valsa da Noite”.

A diversidade de instrumentos presentes em palco, de que são exemplo a guitarra clássica e portuguesa, o cavaquinho, o bandolim, o acordeão ou o banjo é outra das características deste espectáculo, que mistura o tradicional e o moderno.

Ingressos: € 10

M/4

Horário da bilheteira:

3ª a 5ª Feira, das 10h00 às 12h15 e das 14h00 às 17h15

23 de Setembro (dia do concerto): Das 10h00 às 12h15, das 14h00 às 18h00, e das 19h00 até 5 minutos antes do início do espectáculo.

Recreios da Amadora

Av. Santos Mattos, 2 – Venteira

(Junto à estação da CP da Amadora / Parque Público a 20 metros)

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *