Cultura, S. João da Madeira

Espectáculo de Marionetas nos Paços da Cultura de S. João da Madeira

Os Paços da Cultura de S. João da Madeira recebem um espectáculo de marionetas, neste sábado, 17 de Setembro, às 15h30. “O Problema do Corvo” é tem como público-alvo as crianças com quatro anos ou mais, cada uma com direito a ser acompanhada por dois adultos.

A companhia de Teatro de Marionetas “Partículas Elementares ” põe em palco um “um espetáculo divertido, intimista e ternurento, que tem como ponto de partida, velhas caixas de madeira, que pouco a pouco foram sendo habitadas por personagens peculiares…”

Por esta peça passam um rato, uma doninha, uma toupeira, um ouriço, que é o Presidente da Assembleia dos Bichos, além da Gralha Julieta e do Corvo Cardoso. “Ora o Corvo é mentiroso e em Assembleia deliberou-se que todos deveriam ajudá-lo a resolver o seu problema…”

Próximo espectáculo: “Vincent, Van e Gogh”

Estão também à  venda bilhetes (7 euros) para o espectáculo “Vincent, Van e Gogh”, marcado para 23 de Setembro, às 21h45, nos Paços da Cultura. Trata-se de uma produção da companhia “Peripécia Teatro”, para maiores de 12 anos, que “oscila entre o drama e a comédia, a realidade e a imaginação, entre a vida e a arte”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *