Alcoutim, Cultura

Concurso Fotográfico na Feira da Perdiz em Martim Longo – Alcoutim

A Câmara Municipal está a organizar o I Concurso Fotográfico “No Mundo da Perdiz”, no âmbito da V Feira da Perdiz, que se realiza nos dias 15 e 16 de Outubro em Martim Longo.

Esta iniciativa, para além de promover o património cinegético concelhio, quer contribuir para que se reconheça a importância da gestão cinegética no meio ambiente.

Aberto a amadores e profissionais, as fotografias podem a cores e/ou a preto e branco e nunca premiadas noutros concursos. Cada participante pode concorrer com um máximo de 3 fotografias (2 exemplares cada uma), apresentadas em formato digital (tamanho mínimo de 1024×768 pixéis e sem exceder os 4mb). Em suporte digital, gravadas em DVD ou CD (formato jpg), ou impressas em formato 20x25cm em papel fotográfico, as fotografias podem ser enviadas através do correio electrónico cfperdiz@cm-alcoutim.pt ou para a morada: Câmara Municipal de Alcoutim, Rua do Município, nº 12, 8970-066 Alcoutim.

Os trabalhos devem ser entregues até ao próximo dia 07 de Outubro, acompanhados da identificação do autor (nome, morada e contacto) e da fotografia (local onde foi tirada, data e título).

Com atribuição de prémios até ao 3º classificado, a autarquia de Alcoutim revela os resultados no último dia da feira (16 de Outubro), pelas 16h00, no Pavilhão José Rosa Pereira, local onde decorre o evento.

Todos os trabalhos entregues a concurso, e selecionados pelo júri, serão expostos na Feira da Perdiz, durante os dois dias.

Para mais informações pode consultar o regulamento do concurso publicado na página da autarquia de Alcoutim – www.cm-alcoutim.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *