Sociedade, Trofa

Câmara leva mais de 1000 seniores Trofenses em passeio Anual a Espinho

A Câmara Municipal da Trofa está já em contagem decrescente para a realização da edição 2011 do Passeio Anual Sénior.

 

Este ano a grande festa dos idosos Trofenses realiza-se no dia 19 de setembro e a cidade escolhida é Espinho.

 

A organização deste passeio de confraternização, visa aproximar todos os que vivem no Concelho da Trofa, criando laços entre os munícipes ao mesmo tempo que quebra o isolamento em que muitos se encontram.

 

A Edilidade Trofense, através do Pelouro de Ação Social, está desta forma, a preparar um programa rico e variado para o dia 19 de setembro com muita animação, música e divertimento à mistura. A partida rumo a Espinho está marcada para 8h00 e o regresso será às 17h30.

 

Este ano, a Autarquia Trofense escolheu um Concelho da região norte, para levar mais de 1000 seniores Trofenses, numa visita que pretende também dar a conhecer a magnificência e diversidade de Portugal. Por isso, é já a 19 de setembro que os participantes neste passeio anual vão conhecer ou rever o Municipio de Espinho, terra com uma esplendida linha de mar, cheia de belezas panorâmicas e artísticas.

 

Com mais esta atividade, a Autarquia Trofense continua firme na sua aposta nas políticas sociais, desenvolvendo atividades direcionadas para os mais idosos do Concelho de forma a diminuir o seu isolamento, fomentando o intercâmbio entre os Trofenses das oito freguesias, e procurando simultaneamente, um aumento da qualidade de vida dos mais idosos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *