Cultura, Estremoz

“Imaginar” espectáculo de dança para a infância e famílias – Estremoz

No próximo dia 18 de Setembro, pelas 16h00, no Teatro Bernardim Ribeiro, irá realizar-se um espectáculo de dança intitulado “Imaginar” pela Companhia de Dança Contemporânea de Évora.

IMAGINAR encontra a sua razão de ser no mundo imaginário das crianças para desenhar a história de um personagem que vive num mundo cheio de cor onde tudo é possível, o mundo no interior de uma bola de sabão. Um mundo onde tudo se transforma em cor através do movimento. O espectáculo propõe um olhar poético sobre a vida das crianças que vivem nos grandes centros urbanos. Crianças que vivem afastadas da natureza, das cores das estações do ano, do movimento da brisa que transporta as bolas de sabão e as folhas, no Outono. IMAGINAR cruza a banda desenhada, o vídeo, com a dança e o drama expressivo. Um cruzamento entre vários universos artísticos e o imaginário da infância.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, com produção da Companhia de Dança Contemporâneo de Évora e está inserido no Artes do Sul – Temporada de Artes e Cultura promovido pela Direcção Regional da Cultura do Alentejo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *