Celorico de Basto, Sociedade

Celorico de Basto proporciona de novo as actividades para os utentes do “Celorico a Mexer”

Os utentes do programa “Celorico a Mexer” em Celorico de Basto voltaram às actividades depois de 3 semanas de férias. Ginástica e actividades lúdicas voltam a fazer parte do dia-a-dia de centenas de idosos.

Depois de 3 semanas de interregno para professores, animadores e utentes o programa “Celorico a Mexer” regressou em força para voltar a colocar os idosos e as pessoas portadoras de deficiência do programa em acção.

Com os mesmos horários e acções similares o programa promete inovar e em simultâneo manter hábitos e tradições.

Os utentes voltaram à actividade com as aulas de ginástica durante a manhã e as actividades lúdicas durante a tarde, tal como está estipulado pelos animadores do programa. A afluência foi muito positiva com “gente nova” a querer ingressar nas acções.

Recorde-se que o programa funciona com actividades semanais, uma hora de actividades lúdicas e uma hora de ginástica para cada grupo, realizando-se grandes eventos e festas temáticas sempre que se proporciona.

O encerramento do programa aconteceu para facilitar o convívio entre idosos e familiares emigrantes que regressam a Celorico de Basto durante o mês de Agosto

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *