Cultura, Valongo

Mind da Gap e Os Azeitonas em concerto na Expoval em Valongo

Os portugueses Mind da Gap e Os Azeitonas são os grupos cabeças-de-cartaz da edição deste ano da Expoval – Mostra das Actividades Económicas do Concelho de Valongo.

O palco principal do certame, desta vez no Parque Urbano de Ermesinde, receberá no dia 16, pelas 22h30, os Mind da Gap que, a par das músicas do último álbum “A Essência”, deverão presentear os espectadores com os êxitos do hip hop “Bazamos ou ficamos” e “Todos gordos”.

No dia seguinte, 17 de Setembro, também pelas 22h30, será a vez de Os Azeitonas subirem ao palco e fazerem ouvir os temas de álbuns como “Rádio Alegria” ou “Um tanto ou quanto atarantado”.

Para além da actuação destes dois prestigiados grupos, a Câmara Municipal de Valongo preparou um programa de animação diverso que contempla ainda, no dia 18, um Tributo a Abba, pela Orquestra Ligeira de Campo. Apresentado o programa do palco principal, destaque-se a participação de diversas associações concelhias que irão apresentar espectáculos de dança, teatro, entre outros.

De 15 a 18 de Setembro, a Câmara Municipal de Valongo em parceria com a Cooperativa dos Produtores Agrícolas do Concelho de Valongo (CPACV) e a Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM), promove mais uma edição da EXPOVAL – Mostra das Actividades Económicas do Concelho de Valongo. Paralelamente à mostra empresarial decorrerá uma mostra gastronómica e outra de artesanato permitindo, desta forma, alargar o leque de ofertas à disposição dos visitantes.

A Expoval é uma iniciativa apoiada pelo Ministério da Agricultura, mar, Ambiente e Ordenamento do Território, co-financiada pelo FEADER, no âmbito do PRODER e Leader.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *