Sociedade, Valongo

EXPOVAL 2011 – Valongo

De 15 a 18 de Setembro, a Câmara Municipal de Valongo em parceria com a Cooperativa dos Produtores Agrícolas do Concelho de Valongo (CPACV) e a Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM), promove mais uma edição da EXPOVAL – Mostra das Actividades Económicas do Concelho de Valongo.

Uma das principais novidades da edição de 2011 da EXPOVAL é a sua localização. Aproveitando um dos espaços mais nobres da cidade de Ermesinde, o Parque Urbano, a organização entendeu dar uma nova vida ao evento e para tal criou todas as condições para que este espaço se torne numa mais-valia para todos: quem expõe e quem visita.

Tal como habitualmente, paralelamente à mostra empresarial decorrerá uma mostra gastronómica e outra de artesanato, num total de 70 expositores, permitindo, desta forma, alargar o leque de ofertas à disposição dos visitantes.

E porque a EXPOVAL também é diversão, foi elaborado um programa de animação que promete prender a atenção de jovens e menos jovens. Para além das inúmeras actividades que decorrerão ao longo do certame (dança, música, teatro, desporto, entre outros), também haverá lugar para os habituais grandes concertos. Mind da Gap (sexta-feira, dia 16), Azeitonas (sábado, dia 17) e Tributo aos ABBA pela OLCA (domingo, dia 18), são alguns dos grupos que passarão pelo palco principal do Parque Urbano de Ermesinde e que proporcionarão momentos de grande qualidade musical.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *