Amadora, Desporto

3.º Grande Prémio de Atletismo da Associação Cultural Moinho da Juventude – Amadora

No próximo dia 4 de Setembro, tem lugar o 3.º Grande Prémio de Atletismo da Associação Cultural Moinho da Juventude, em trajecto urbano, destinado a atletas de ambos os sexos, federados ou populares, desde o escalão de Benjamins ao escalão de Veteranos 6, inclusive.

Organizada pela Associação Cultural Moinho da Juventude, e contando com o apoio da Câmara Municipal da Amadora, esta prova está integrada na 26.ª Edição do Torneio “Cidade da Amadora” em Atletismo.

As provas decorrem entre as 9.30h e as 13.00h, e a concentração dos atletas realiza-se na Rua do Outeiro (Alto da Cova da Moura).

O 26.º Torneio “Cidade da Amadora” em Atletismo é uma iniciativa desportiva, de cariz popular, promovida pela Câmara Municipal da Amadora e realizada em colaboração com as Associações Desportivas do Concelho.

Comporta um conjunto de 8 provas, de participação gratuita, que se desenvolve entre Maio e Setembro de 2011. Sete clubes organizam os seus Grandes Prémios que decorrem na rede viária do concelho, normalmente em torno das respectivas sedes, e a Divisão de Desporto organiza a Légua Cidade da Amadora, prova disputada junto do Parque Central.

Estas provas disputam-se nas categorias femininos e masculinos de Benjamins A, Benjamins B, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores, Veteranos 1,2,3,4,5,6 e Veteranas 1 e 2.

Calendário de Provas

26.ª  Edição do Torneio “Cidade da Amadora” 2011
Prova Desportiva – Entidade Organizadora DATA
Légua Cidade da Amadora (Câmara Municipal da Amadora) 11 de Setembro
Grupo Desportivo e Recreativo da Reboleira 25 de Setembro

Mais informações em www.cm-amadora.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *