Celorico de Basto, Desporto

Clube Desportivo Celoricense e o Sport Clube Fermilense iniciaram época com jogo de apresentação – Celorico de Basto

O Estádio Municipal esteve ao rubro para receber os craques do Fermilense e do Celoricense, que mostraram plantéis reforçados para a época que se avizinha. Quer o Fermilense quer o Celoricense conseguiram, apesar das dificuldades económicas, novos reforços que prometem fazer as delícias dos adeptos dentro das quatro linhas.

Importa referir que o Celoricense trocou de treinador principal. Agora o comando da equipa principal está nas mãos de António Correia que veio substituir o antigo treinador, António Valença.

No final do encontro o CD Celoricense venceu o jogo de apresentação por 4 bolas a 0, num jogo repleto de emoções e com um bom nível exibicional.

O jogo de inauguração contou com a presença do executivo municipal nomeadamente o Vereador do Desporto, Fernando Peixoto, o Chefe de Gabinete do presidente da Câmara Municipal, Paulo Mota, o presidente do CD Celoricense, Filipe Marinho e o presidente do Sport Clube Fermilense, Franklim Moura.

Um jogo que deu o pontapé de saída para a nova temporada das duas equipas que jogam em campeonatos diferentes mas à procura de alcançar o mesmo objectivo, bons resultados.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *