Cultura, Entroncamento

Festival Mesh.com” na Cidade do Entroncamento

O Festival “Mesh.com” é um encontro de evangelização e animação promovido pelo Movimento Encontro de Jovens Shalom (MEJ Shalom) que irá decorrer nos próximos dias 9, 10 e 11 de Setembro, na Cidade do Entroncamento.

O “MEJ Shalom” é um Movimento Católico de âmbito nacional que trabalha na área da formação humano-cristã da juventude estando presente em várias dioceses do país: Viana do Castelo, Braga, Coimbra, Leiria-Fátima, Portalegre e Castelo Branco, Lisboa, Setúbal e Angra do Heroísmo.

Durante o evento, vão realizar-se diversas actividades, nomeadamente, torneios desportivos; workshops; um espectáculo musical que decorrerá no Sábado à noite e um fórum de debate. Estas actividades decorrerão no Complexo Desportivo Municipal. Prevendo-se a participação de cerca de 700 jovens vindos de várias regiões do país.

O evento conta com os apoios da Câmara Municipal do Entroncamento, do Instituto Português da Juventude (IPJ), do Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ) e da CP-Comboios de Portugal.

A organização do evento lança, ainda, um desafio aos Munícipes do Entroncamento para se tornarem repórteres Mesh.idos! Desta forma, a organização propõe aos fotógrafos oficiais do evento que criem, assim, um portfólio e com a possibilidade de verem as suas fotografias divulgadas nos meios de comunicação.

A participação no evento requer inscrições, para informações mais detalhadas, consulte na internet o site do Festival através do endereço: www.festival.shalom.pt e no Facebook http://www.facebook.com/Meshcom

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *