Sociedade, Trofa

Inscrições 2011- 2012 abertas para o Aquaplace – Academia Municipal da Trofa

A Academia Municipal da Trofa – Aquaplace vai reabrir as suas portas a 29 de Agosto próximo, pronta para mais um ano letivo.

 

Encerrada, desde 1 de Agosto, para obras de melhoramento e manutenção, a Academia Municipal da Trofa reabre ao público com Regime Livre de Natação, Cardio Fitness e Musculação, nos dias 29, 30 e 31 de Agosto.

 

A partir de 1 de Setembro a Academia vai funcionar na sua plenitude e nos horários habituais.

 

As inscrições/renovações, poderão ser efetuadas a partir de 29 de Agosto, na receção do Aquaplace, com atenção especial para as inscrições da Escola de Natação, que são limitadas ao número de alunos por turma e escalão.

 

O próximo ano letivo 2011-2012 foi preparado de forma muito especial, pelo que a Academia vai disponibilizar mais modalidades, mais horários e mais aulas, além de muitos melhoramentos nas instalações.

 

A Academia Municipal Aquaplace tem ao dispor dos utentes uma lista variada de atividades como Body Pump, Body Vive, Body Combat, Pilates, Yoga, Localizada, Step, Hip-Hop, Capoeira, Danças de Salão, Spinning e Personal Trainers.

 

A Academia Municipal Aquaplace oferece vários descontos, não acumuláveis. Desta forma os utentes que possuam Cartão Jovem, Cartão Estudante, Cartão Sénior ou um cartão de alguma instituição/associação, que tenha protocolo com o Aquaplace, têm descontos.

 

Para mais informações, sobre os horários específicos ou inscrições, os interessados devem dirigir-se ao Aquaplace – Academia Municipal da Trofa ou consultar os horários em www.mun-trofa.pt – Serviços Municipais – Aquaplace

 

A Câmara Municipal da Trofa e a Academia Municipal Aquaplace promovem desta forma, a prática do exercício físico e a adoção de hábitos saudáveis para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar de toda a população.

 

Contactos

Aquaplace – Academia Municipal da Trofa

Rua António Sá Couto Araújo, s/n

4785-409 Trofa

Telefone: 252 480 000

Fax: 252 480 001

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *