Cultura, Porto de Mós

Concurso de Fotografia “Maravilhas de Alvados” em Porto de Mós

O concurso de fotografias “Maravilhas de Alvados”, organizado pela Associação Trilho do Castelejo – Associação de Aventura de Alvados, pretende valorizar o património natural de Alvados e envolver a população nessa mesma valorização através da promoção da descoberta de locais de interesse natural e paisagístico dessa terra, tão apreciada por quem a visita.

O concurso decorrerá até ao dia 1 de Setembro, data em que os trabalhos deverão ser entregues à organização. A sua posterior exposição e votação acontecerão no site da associação e nos dias 17 e 18 de Setembro, no Centro de Actividades ao Ar Livre de Alvados, coincidindo com o evento XCO ALVADOS – TROFÉU INTERNACIONAL.

O prémio para o primeiro lugar é uma surpresa mas o verdadeiro objectivo deste concurso prende-se com a valorização conjunta do património natural da freguesia que culminará com um piquenique aberto ao local fotografado pelo vencedor.

Para consultar o regulamento do concurso e inscrever-se, por favor, aceda a www.trilhodocastelejo.org ou a www.municipio-portodemos.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *