Portimão, Sociedade

Comércio de Portimão propõe compras a preços de ocasião

Arranca no dia 25 de Agosto a quarta edição da Stock-Out – Feira do Retalho, que pode ser visitada até ao dia 28 na Zona Ribeirinha da cidade, propondo as melhores compras a preços irresistíveis.

O evento tem a chancela da marca “Comércio de Portimão” e realiza-se no âmbito das actividades promovidas pela Associação de Desenvolvimento de Portimão Pró-Comércio (UAC), constituindo uma excelente oportunidade para a aquisição de muitos artigos de marca a preços de ocasião.

Um total de 35 lojistas locais apresentam propostas que vão do pronto-a-vestir à ourivesaria, passando pelo material óptico e saúde, alimentação e bebidas espirituosas, sapataria ou artigos de beleza, numa iniciativa que decorre na quinta e sexta-feira das 19h00 às 24h00, e no sábado e domingo entre as 18h00 e as 24h00, com entrada livre.

A música marca presença diária, a partir das 22h00, com o seguinte alinhamento: dia 25 – Talentos da Canção de Portimão; dia 26 – Mel; dia 27 – Ultrasounds; e dia 28 – Projecto 70’s.

A UAC, que promove esta Stock-Out – 5ª Feira do Retalho, engloba a ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, a ACP – Associação Comercial de Portimão e a Câmara Municipal de Portimão.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *