Cultura, Reguengos de Monsaraz

Exposição de pintura de Dulce Castro na vila medieval de Monsaraz

A pintora Dulce Castro está a expor os seus trabalhos até ao dia 11 de Setembro na Casa Monsaraz, na vila medieval de Monsaraz, numa organização do Município de Reguengos de Monsaraz. A mostra está integrada no ciclo de exposições Monsaraz Museu Aberto e pode ser apreciada de quinta-feira a domingo entre as 10h e as 13h e das 14h às 18h.

Dulce Castro é  natural de Gondomar, professora do ensino secundário e licenciada em Artes Plásticas/Pintura pela Faculdade de Belas Artes do Porto. As suas obras estão representadas em colecções particulares, câmaras municipais e instituições culturais.

Dulce Castro tem apresentado os seus trabalhos em exposições individuais em locais como a Galeria Labirinto, Galeria Livramar, Galeria Lira Real, Galeria Anexos, Ex – Voto, Galeria Sofigenium, Galeria Asas D’Arte, Galeria Coliseu, entre outras. A artista tem participado também em exposições colectivas como na “FACA 93”, “Percursos Paralelos”, Auditório Municipal de Gondomar, Galeria Municipal de Espinho, Galeria Livramar Espinho, Hotel Alvor, Hotel Praia Golfe Espinho, Galeria do Fórum de Santarém, Hotel Museu Municipal do Bombarral, Biblioteca Calouste Gulbenkian – Ponte de Sor, Sociedade Portuguesa de Autores – Lisboa, Galeria Recreios de Amadora, Galeria da Câmara Municipal de Sintra, Centro Multimeios – Espinho, Fórum Cultural da Maia, Casa da Cultura de Santa Cruz – Madeira e Casa da Cultura de Paredes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *