Cultura, Póvoa de Lanhoso

“O Desejado” estreia no Castelo de Lanhoso

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso apresenta amanhã, no Castelo de Lanhoso, o espectáculo “O Desejado”, com início marcado para as 21h45.

Aquela produção do Centro de Criatividade da Póvoa de Lanhoso estreia naquele espaço, no âmbito do Projecto de Conservação, Valorização e Animação do Castelo de Lanhoso.

Na tarde de 9 de Agosto, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e o Centro de Criatividade da Póvoa de Lanhoso promoveram um ensaio para a imprensa, com o objectivo de apresentar, em primeira mão, duas das cenas desta comédia, que promete granjear muitos aplausos e gargalhadas do público, ao mesmo tempo que poderá fazer, ainda que de forma descontraída, reflectir sobre a situação actual não só nacional como mundial. Pedro Giestas e Sofia Lemos são os protagonistas desta produção que tem texto e encenação de Moncho Rodriguez, director artístico do Centro de Criatividade da Póvoa de Lanhoso (projecto cultural da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso).

As próximas apresentações estão agendadas para os dias 12, 13, 20 e 21 de Agosto, pelas 21h45, no Castelo de Lanhoso.

O Projecto de Conservação, Valorização e Animação do Castelo de Lanhoso é um Projecto integrado promovido pela Câmara Municipal e co-financiado pelo ON.2 – O Novo Norte e QREN através do Fundo Europeu do Desenvolvimento Regional.

Contactos:

Casa da Botica

253 639 708/ 253 634 312

casa.botica@mun-planhoso.pt

 

Centro de Criatividade

253 637 418/964 091 624

centro.criatividade@mun-planhoso.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *