Sociedade, Trofa

Trofa reforça apoio aos munícipes através de Protocolo com a DECO

Numa altura em que a palavra crise entra diariamente na casa de todos os cidadãos, a Câmara Municipal da Trofa procurou reforçar o apoio dado à população através do Centro Municipal de Informação ao Consumidor, mais concretamente do Gabinete de Apoio ao Endividamento e Sobreendividamento dos Consumidores.

 

Este gabinete tem como função apoiar, informar e aconselhar, de forma gratuita, os consumidores Trofenses que se encontrem em situação de sobreendividamento, renegociando os créditos junto das instituições credoras.

 

A pensar nos cidadãos que precisam de apoio nesta área, a Câmara Municipal da Trofa reforçou a sua parceria com a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – Delegação Regional Norte.

 

Assim, um jurista estará, quinzenalmente, no Centro Municipal de Informação ao Consumidor e no Gabinete de Apoio ao Endividamento e Sobrendividamento para prestar apoio aos munícipes.

Estas valências da autarquia estão disponíveis no Centro Comercial da Vinha onde funcionam estes serviços.

 

A Autarquia Trofense, continua a apostar numa política de proximidade com a sua população com o objetivo de ajudar, neste caso específico, prestar apoio nesta área do endividamento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *