Desporto, Torres Vedras

O que ainda há para ver e ouvir em Santa Cruz em Torres Vedras

No terceiro dia do Santa Cruz Ocean Spirit 2011 continuam sem se esgotar os motivos para uma visita. Depois de já ter acolhido a terceira etapa da Liga Meo Prosurf e o Circuito Nacional de Kayaksurf e Waveski, a Praia do Navio, em Torres Vedras, está ao rubro para receber ainda mais quatro modalidades e cerca de 400 atletas – oriundos de cerca de 16 países – que ficam sob o olhar atento de Neptuno até 14 de Agosto. E claro, não esquecer os concertos e DJ’s que garantem a animação durante a noite.

Hoje, as provas continuam com mais uma etapa do Circuito Nacional de Kitesurf (wave) e o World Cup Santa Cruz Ocean Spirit Paddle Board [wave & race]. A partir das 19h, o Palco Sunset recebe Nelo, e os Domination sobem ao Palco Principal a partir das 21h. Duas horas depois a festa é de tributo aos 80’s, com a “Remember Túnel – Stars 80”.

Até sexta-feira continuam as provas iniciadas ontem. E amanhã arranca ainda o Ocean Spirit Santa Cruz World Waveski Surfing Titles, um evento que reúne vários campeões mundiais. O Palco Sunset recebe os Corda Solta, para mais um final de tarde bem animado. A noite fica por conta dos Funky Touch, no Palco Principal a partir das 23h. De seguida, o Ocean Spirit reserva aos visitantes uma Reggae Night com Tiago Bandeiras. Na quarta-feira, o palco acolhe uma “Festa Rock Sai de Gatas”, a partir da meia noite. Mas antes, o pôr-do-sol acontece ao som dos Cabra Cega, no Palco Sunset. Quinta-feira é a vez dos Popart subirem ao Palco Sunset. A noite está reservada ao Hip Hop Nacional, com NBC. O artista de Torres Vedras vai recordar temas como “Nbicioso”, “Homem” ou “Maturidade”.

Sexta-feira é a vez de o Santa Cruz Ocean Spirit 2011 acolher mais uma modalidade que promete toda a animação. O campeonato de Bodyboard Vert Pro Am Santa Cruz powered by Custom X é a grande surpresa do dia. A noite é para dançar, com o sempre concorrido Diego Miranda, a partir da meia-noite, a encher a praia do Navio.

Sábado e domingo decorre o Internacional de Skimboard da praia de Santa Cruz. Depois do sucesso da prova na edição do ano passado, para este ano esperam-se ainda mais inscritos. Este é o nono ano que Santa Cruz se torna no palco da maior competição de Skimboard a nível Europeu. Mais informações no Site oficial do Internacional de Skimboard em internacionalskimboard.com.

Sábado a festa “Ocean Spirit White Sensation” invade o recinto a partir das 21h. Às 23h, sobe ao palco a DJ Joana Cruz. A chegar ao fim, o último dia do evento contará, claro, com a entrega de prémios e uma noite em cheio. Para fechar a quinta edição, “Cenoura convida… os amigos do Santa Cruz Ocean Spirit” para uma festa de arromba.

O Santa Cruz Ocean Spirit 2011 é uma organização da Associação Santa Cruz Ocean Spirit, que tem como patrocinadores principais a Câmara Municipal de Torres Vedras, o Turismo de Portugal e o Turismo do Oeste, os patrocínios do Novo Dia Cafés, Sagatiba e Superbock, o FUEL TV como canal oficial e a Antena 3 como rádio oficial, o apoio à divulgação da Men’s Health, Sport Life, Portal Aventuras, That’s It e Turismo de Lisboa, e o apoio da Redbull, Gráfica Torreana e das Águas do Vimeiro.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *