Cultura, Palmela

Ópera no Castelo de Palmela

Nos dias 13 e 14 Agosto, às 22 horas, a Igreja de Santa Maria (espaço ao ar livre), no Castelo de Palmela, é palco de “Missão (Im)possível” pela Companhia de Ópera do Castelo. Este espectáculo para toda a família reúne alguns dos mais belos e divertidos momentos de ópera de sempre, ao mesmo tempo que desmistifica o mundo da ópera e a torna acessível a todos.

Mozart, Rossini, Verdi, Bizet, Offenbach, Puccini e até excertos de musicais americanos têm lugar nestas noites de Verão, trazendo até nós «histórias de amor, de paixão ardente, de carmens e toreadores, de copos a mais, de barba por fazer, estrelas a brilhar e negócios – interacção com público exigida». Algumas das árias e dos duetos mais conhecidos do grande público surgem, aqui, «em contextos e situações cénicas opostas às originais, o que resulta ora muito divertido, ora desconcertante».

“Missão (Im)possível” chega ao Castelo de Palmela no âmbito do programa de animação de Verão “Castelos no Ar”, uma iniciativa municipal inserida no Plano de Recuperação e Dinamização do Centro Histórico.

 

 

Direcção cénica: Caroline Bergeron e Catarina Santana

Intérpretes: Catarina Molder, Carlos Guilherme, Rui Baeta, Manuela Teves, João Crisóstomo

Produção: Companhia de Ópera do Castelo

Coordenação e Produção: Companhia de Ópera do Castelo com o apoio da Associação Portuguesa dos Amigos dos Castelos

 

Entrada livre

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *