Cultura, Sardoal

“Bizarra Locomotiva” e muitas bandas nos carris do Festival Alternativo – Sardoal

O aprazível Parque de Merendas de Sardoal, à entrada da Vila, na variante à EN2, vai ser estação de chegada dos míticos “Bizarra Locomotiva”, a grande atracção do II Festival Sardoal Alternativo 2011, que se realiza em 19 e 20 de Agosto, numa organização da “Estímulo – Associação de Jovens de Sardoal”.

Neste “comboio musical”, para além dos “Bizarra” no dia 19, participam ainda os “Phanton Vision”, “The Grim Reaper Society” e os dJ’s  Alpha e Mofo. No dia 20, vão apear-se nesta estação os “Jah Vai”, “Soul Brothers Empire” “Kwantta”, P.L.C.”, bem como o dJ Xoices.

Esta Mostra de Música Alternativa, também conhecida como “Sardoal Estímulo II”, tem ainda por objectivo a sensibilização pela sustentabilidade do planeta, através dos princípios do Movimento Zeitgeist, e uma vertente de solidariedade social, através da recolha de alimentos e vestuário destinados a famílias carenciadas. Este processo será desenvolvido em parceria com os Serviços de Acção Social do Município.

A entrada é livre. Os concertos têm inicio às 23 horas (sexta-feira) e 22 horas (sábado).

A “Estímulo – Associação de Jovens de Sardoal” assume-se actualmente como uma das colectividades mais dinâmicas e inovadoras do Concelho de Sardoal e da região, sendo responsável pela promoção de inúmeros eventos sócio-culturais e lúdicos ao longo do ano, dinamizando centenas de jovens e não só.

Contacto: TM 964471701 (Pedro Marques)

Mail: ajsardoal@gmail.com

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *