Desporto, Póvoa de Varzim

“Os Mais” 2010/2011 foram distinguidos pela AFP da Póvoa de Varzim

A Associação de Futebol Popular da Póvoa de Varzim premiou, na passada segunda-feira, atletas, dirigentes, treinadores e associação que se distinguiram na última temporada desportiva, “Os Mais 2010/2011”. Abaixo, pode consultar a lista completa dos galardoados.

A sessão decorreu no Diana Bar e contou com a presença de Aires Pereira, Vice-Presidente e Vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal, que procedeu à entrega dos troféus.

Aires Pereira referiu que os valores desta movimentação desportiva do Futebol Inter-Freguesias são um investimento na formação de cada um dos participantes.

A comparticipação da Câmara Municipal para esta associação ronda os 200 mil euros e contempla a organização, promoção, desenvolvimento e divulgação dos Campeonatos Concelhios de Futebol Popular, no concelho da Póvoa de Varzim, bem como a participação no campeonato da Federação de Futebol Popular do Norte e outras iniciativas levadas a cabo por este associação.

António Pereira, Presidente da Associação de Futebol Popular da Póvoa, entidade que organiza Campeonato de Futebol Popular salientou que “o amadorismo na organização quase que passa despercebido, mais parecendo feito por profissionais”. Informou que participaram no campeonato 81 equipas, divididas por cinco escalões, que realizaram 1535 jogos e foram inscritos perto de 3500 participantes, entre atletas, dirigentes, treinadores e organização. “Parabéns a todos e por estes 27 anos, que levamos a organizar estas provas”, terminou.

 

“Os Mais”  2010/2011

 

TREINADORES:

Sénior – Alberto Soares – Juvenorte

Juvenil – Jorge Teixeira – Leões da Lapa

Infantil – Paulo Gomes – Averomar

Feminino – Rui Casanova – Beiriz

Escolinhas – Carlos Sousa – Leões da Lapa

 

ATLETAS:

Sénior – Hélder Moreira – Estela

Juvenil – Eduardo Silva – Barreiros

Infantil – Renato Isidro – Laúndos; Romeu Fonte – Beiriz

Feminino – Marta Torres – Argivai

Escolinhas – Jean Marc – Juvenorte; Diogo Salgado – Terroso; Tiago Sousa – Rates; Pedro Martins – Aguçadoura; Rafaela Gueiral – Amorim

 

Responsável Desportivo – António Torres – Argivai

Dirigente – João Silva – Matriz

Delegado – Amadeu Vilar – Amorim

 

Associação – Averomar FC

 

ILUSTRES:

Jornal “ O Comércio da Póvoa”

Atleta – João Subida – Belém

Coordenador da Arbitragem – António Lopes

Gestor do Estádio Municipal e Complexo Desportivo – Bruno Albuquerque

 

ILUSTRE ESPECIAL:

Vereador do Pelouro do Desporto – Engº Aires Pereira

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *