Estarreja, Sociedade

Cidade de Estarreja vestiu-se de branco

A DESTAC – Associação para o Desenvolvimento de Estarreja Centro, em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja e a SEMA – Associação Empresarial e com o apoio da Região de Aveiro, realizou a 2ºedição da Noite Branca, em Estarreja no dia 30 de Julho, na Praça Francisco Barbosa.

Esta 2ª edição da Noite Branca superou, uma vez mais, todas as expectativas e assume-se assim em mais um grande evento realizado pela DESTAC em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja e a SEMA – Associação Empresarial e este ano com o apoio da Região de Aveiro, que veio para ficar no Centro Urbano de Estarreja.

 

Mais de duas mil pessoas vestidas a rigor, estiveram presentes no centro da cidade, e puderam assistir ao Glamour dos desfiles das 5 lojas participantes – Tatuga, Cantinho da Borboleta, Púrpura, Cristal e CF Modas, assim como os vários momentos de animação – Danças de Salão, Hip Pop, Dança Contemporânea, demonstração de Judo e a actuação do grupo musical Step by Step.

 

O comércio local aderiu mais uma vez a esta iniciativa, e as montras dos seus estabelecimentos vestiram-se a rigor, aproximando mais o Comércio Local dos seus potenciais clientes.

 

O Artesanato Urbano e a Feira da Doçaria do Antuã enriqueceram esta noite e contribuíram para o aumento da satisfação de quem visitou e participou, nesta que foi, a noite mais quente de Estarreja.

Abel Correia de Oliveira foi o grande vencedor, levou a concurso o Pastel do Antuã e foi aquele que de entre 13 doces a concurso convenceu o júri. Das propostas apresentadas a concurso houve lugar à atribuição de uma Menção honrosa ao “Feijão do Antuã” apresentado pelo Sabores d´Avó Foli.

 

 

Reportagem Localvisão TV : http://videos.sapo.pt/igCPB0rpugtOCiM6wgOO

Facebook Noite Braca: http://www.facebook.com/NoiteBrancaEstarreja

Página DESTAC: http://www.estarrejacentro.com

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *