Desporto

Incidentes travam equipa italiana na 73ª Volta a Portugal Jogos Santa Casa

Apesar da circulação de algumas notícias nos últimos dias, só hoje a organização da 73ª Volta a Portugal Jogos Santa Casa pode oficialmente comunicar a desistência da equipa “Acqua e Sapone”, inscrita para participar na prova de 4 a 15 de Agosto.

Apenas esta terça-feira, 2 de Agosto, a Lagos Sports recebeu a comunicação do director desportivo da formação italiana indicando a desistência. Bruno Cenghialta lamentou tomar esta decisão e justificou a renúncia com “vários incidentes sofridos por cinco corredores nas últimas provas que os impossibilitam de dar o contributo à equipa”.

Perante estes constrangimentos, afirma que estão tecnicamente impedidos de participar na 73ª Volta a Portugal Jogos Santa Casa com um número mínimo de profissionais que estejam à altura dos pergaminhos da prova e apresentou-se ainda totalmente disponível para participar na Volta do próximo ano.

Já  antes da recepção da mensagem oficial da equipa “Acqua e Sapone”, a Lagos Sports tentara, apesar do curto espaço de tempo, encontrar quem substituísse o conjunto italiano. Três equipas manifestaram-se interessadas em viajar de imediato para Portugal, mas por respeito à prova não deram garantias de conseguir alinhar com formações capazes de entrar na discussão da 73ª Volta a Portugal Jogos Santa Casa.

Lista de Inscritos

http://www.volta-portugal.com/index.php?option=com_content&view=article&id=34

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *