Sociedade, Vila Real de Santo António

Comércio local de VRSA apoia parceiros de Cuba e Cabo-Verde

Foi hoje aprovado o Protocolo de parceira entre a ACRAL -Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve, e a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António com vista ao apoio do comércio local aos parceiros de Cuba e Cabo Verde.

A ACRAL, no seguimento da política de expansão, aproximação e geminação da autarquia com Cuba e Cabo Verde, pretende alargar estas parcerias à área do comércio e serviços.

A referida Associação pretende desenvolver uma série de actividades que promovam a troca de experiências entre comerciantes de ambas as regiões, apoio técnico com recursos a profissionais que desenvolvam sessões de esclarecimento junto dos comerciantes Cubanos e Cabo-Verdianos e demais iniciativas que promovam o comércio e serviços das regiões abrangidas pelo referido protocolo.

É assim intenção, através desta declaração de intenções agora aprovada, estabelecer as bases de colaboração para o desenvolvimento do Comércio e serviços das regiões, promover o desenvolvimento conjunto de projectos que fomentem uma colaboração mais próxima entre todas as entidades envolvidas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *