Palmela, Sociedade

Abertura do período de discussão pública do Plano de Pormenor do Museu da Música em Arraiados – Palmela

Entre 1 de Agosto e 8 de Setembro, a Câmara Municipal de Palmela promove a discussão pública da Proposta do Plano de Pormenor do Museu da Música em Arraiados, freguesia de Pinhal Novo. A área de intervenção do Plano abrange exclusivamente um prédio, propriedade de Luís António Cangueiro, detentor de uma colecção de instrumentos de música mecânica com mais de 400 peças e única em Portugal. A elaboração deste Plano de Pormenor pretende viabilizar a implementação do projecto museológico, disponibilizando-o à comunidade e ao público, em geral.

Os interessados poderão consultar a Proposta de Plano e demais documentação em www.cm-palmela.pt ou nos seguintes locais:

– Grupo Desportivo de Valdera, Rua dos Comerciantes, CCI 3025, Arraiados, 2955 Pinhal Novo (durante o período de discussão pública);

– Divisão de Planeamento Urbanístico da Câmara Municipal de Palmela, Av. dos Bombeiros Voluntários de Palmela, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h30;

As reclamações, observações ou sugestões deverão ser feitas por escrito e dirigidas à Presidente da Câmara Municipal de Palmela, utilizando o impresso próprio, que pode ser obtido nos locais acima referidos ou em www.cm-palmela.pt.

No dia 8 de Setembro, decorrerá uma sessão pública de esclarecimento sobre o Plano de Pormenor do Museu da Música. A sessão decorre na sede do Grupo Desportivo de Valdera, com início às 21 horas.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *