Cultura, S. João da Madeira

Produções Fictícias apresentam Eduardo Madeira “Em Pêlo” – S. João da Madeira

Começou por escrever humor para Herman José nas Produções Fictícias, mas além de autor é também actor de comédia bem conhecido dos palcos e das televisões nacionais. Eduardo Madeira está nesta sexta-feira, 8 de Julho, nos Paços da Cultura de S. João da Madeira para um espectáculo a não perder, com início às 21h45.

Com a marca de qualidade das Produções Fictícias, “Em Pêlo” promete uma hora e meia de comédia, com Eduardo Madeira mais livre do que nunca. E o tom divertido começa logo na forma como o espectáculo é promovido: esta é “a stand up comedy da década, dentro do género espectáculo de humor com um artista de bigode, claro!”.

Da spoken word ao fado vadio, da imitação tangível ao blues rasgado, do facebook à  canção de intervenção, tudo vai ser exposto, tudo vai ser posto a nu, tudo vai ficar… “Em Pêlo”.

O humorista Eduardo Madeira nasceu em Bissau (1972). Tem livros publicados e escreveu várias peças, telefilmes e filmes. Editou discos e faz espectáculos de stand up comedy por todo o país. Fez parte do elenco do “Clube de Comédia” que esgotou salas por todo o país e esteve meses em digressão. Destacou-se como autor e actor do programa de humor “Os Contemporâneos” da RTP.


Se precisa de uma empresa de SEO para posicionar melhor o seu site? Contacte a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.