Sociedade, Vizela

Festa da Juventude de Vizela arrancou com a assinatura de acordo Cartão Jovem Municipal E.Y.C de Vizela

Para marcar a abertura da Festa da Juventude de Vizela, no passado dia 1 de Julho, a Autarquia assinou um acordo de colaboração com a Movijovem para o Cartão Jovem Municipal E.Y.C de Vizela.

Na cerimónia protocolar de assinatura dos acordos de cooperação estiveram presentes, a Vereadora da Juventude, Dora Gaspar, e o Presidente da Movijovem, João Paulo Rebelo.

Este acordo traduz-se numa parceria entre as duas entidades, Câmara Municipal e Movijovem, para a criação e implementação do Cartão Jovem Municipal European Youth Card (E.Y.C).

O Cartão Jovem Municipal destina-se a todos os jovens residentes no Município de Vizela, com idade compreendida entre os 12 e os 29 anos, sendo que todos os portadores têm acesso a todas as vantagens do Cartão Jovem E.Y.C.

De lembrar que a Câmara Municipal de Vizela promoveu, nos passados dias 1 e 2 de Julho, a segunda edição da Festa da Juventude, este ano subordinada ao tema do voluntariado.

Tendo em conta a temática deste ano, a organização da Festa da Juventude contou com o apoio do Banco Local de Voluntariado, do Projecto Vizela.COM – Criar Oportunidades de Mudança, do Conselho Municipal de Juventude e da Rádio Vizela.

O evento realizou-se no Espaço Multiusos e o programa integrou várias actividades destinadas à população jovem como a final do concurso de bandas de garagem, actividades radicais, jogos electrónicos, entre outros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *