Desporto, Vila Real de Santo António

4.ª edição da Copa Foot21 já tem vencedores – VRSA

Já são conhecidos todos os vencedores da 4.ª edição da Copa Foot 21. Sporting C.P, S.L. Benfica, S.C. Olhanense e Lusitano F.C. são os vencedores do maior torneio nacional de futebol de 7, que ontem terminou no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.

 

Numa final transmitida pela Sport TV3, o Sporting C.P. sagrou-se campeão do torneio no escalão de sub-12 ao vencer o S.L. Benfica por 6-5. Em Sub-11 a vitória foi igualmente para o Sporting C.P. que venceu o F.C. Porto por 4-3. Na categoria de Sub-10 o título ficou para o S.C. Olhanense que levou a melhor frente ao S.U. 1.º Dezembro num jogo que terminou com o resultado de 2-0. Na final de sub-9, o Sport Lisboa e Benfica conquistou a vitória frente ao F.C Porto por 7-0. O campeão de sub-8 foi o Lusitano F.C., que derrotou o E.F. Faro por 3-2, sendo a segunda equipa algarvia a arrecadar um título neste último dia de competição.

 

Termina assim, em clima de festa e com as bancadas repletas de animação e cor, o maior evento do futebol nacional infantil que invadiu Vila Real de Santo António nos últimos sete dias.

 

A Copa Foot 21, torneio apadrinhado por Rui Costa, reuniu nesta 4.ª edição 120 equipas, oriundas de todo o país, afirmando-se como o maior Torneio desportivo destinado a jovens jogadores com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, e que este mobilizou mais de 1800 jovens atletas, bem como cerca de 400 elementos de equipas técnicas (dirigentes, treinadores, massagistas, etc.).

 

Numa organização conjunta entre a “FOOT21” e a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António este Torneio superou mais uma vez todas as expectativas. Durante os seis dias de competição foram realizados cerca de 350 jogos – 8 campos em simultâneo – mais de 60 jogos diários.

 

Se precisa de uma agência de marketing digital? Pode verificar a Livetech

Se precisa de implantes dentarios pode fazer na clinica dentária Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *