Sociedade, Vizela

“Juntos Pela Floresta em Vizela VII”

A Câmara Municipal de Vizela, através do Gabinete Técnico Florestal, e em parceria com o Instituto Português da Juventude, vão promover em 2011, e pelo sétimo ano consecutivo, a campanha “JUNTOS PELA FLORESTA EM VIZELA VII”, que visa a preservação dos recursos florestais e seus ecossistemas através da prevenção e detecção de incêndios florestais.           

O projecto decorre de 1 de Julho a 15 de Setembro e funciona com dois grupos de vigilantes de dois turnos: das 9:00h às 14.30h e das 14.30h às 20.00h, em dois pontos estratégicos (Monte de S. Bento e Monte de Penabesteira).Os apoios a atribuir aos voluntários são: subsídio diário de 10€; identificação individual; seguro de acidentes pessoais; transporte aos locais de vigilância.           

As inscrições e informações estão disponíveis no Posto de Turismo na Rua Dr. Alfredo Pinto n.º 42 ou através do telefone 253 484 241, tendo como condição obrigatória a idade entre os 18 e 30 anos de idade. As inscrições estão abertas até ao preenchimento das vagas. A afixação dos seleccionados será no Posto de Turismo.

Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech

Na Medway pode tratar as suas cáries dentárias, marque já a sua consulta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *