Cantanhede, Desporto

Melhores equipas nacionais participam no V Torneio de Escolas de Futebol do Complexo Desportivo da Tocha em Cantanhede

No fim-de-semana, dias 5 e 6 de Junho, realiza-se o V Torneio de Escolas de Futebol do Complexo Desportivo da Tocha (futebol de 7), para atletas nascidos até ao ano de 2000 ou mais novos. A prova é organizada pelo Município de Cantanhede, com o apoio da Junta de Freguesia da Tocha e da União Desportiva da Tocha, e vai contar com a participação de 16 equipas, entre as quais os clubes nacionais com maior tradição nos escalões de formação e associações desportivas do Concelho de Cantanhede com actividade nesta área.

O torneio começa no sábado, dia 4 de Junho, das 14h30 às 19h00, com os encontros da fase de grupos, nos dois relvados do complexo desportivo da Tocha, um natural, outro sintético, segundo um modelo que contempla a constituição de conjuntos de quatro equipas, sendo que cada um deles integra um dos clubes do Concelho: União Desportiva da Tocha (equipas A e B), Sport Clube Beira Mar, Sport Lisboa e Benfica, BragaFut AF, Ançã Futebol Club, União Desportiva de Leiria, Sporting Clube de Portugal, Leixões Sport Clube, Associação Académica de Coimbra, Clube de Futebol “Os Marialvas”, União Desportiva Oliveirense, Boavista Futebol Clube, Rio Ave Futebol Clube, Sporting Clube de Braga, Associação Naval 1ºMaio.

Nesta fase, as formações de cada grupo jogam todas entre si e as duas melhores classificadas irão disputar a fase final num sistema de eliminatórias, no dia seguinte, 5 de Junho, com o início dos quartos de final às 9h30, seguindo-se as meias-finais, às 10h30, o encontro de apuramento dos terceiro e quarto lugares, às 11h30, e a final, às 12h30.

Terminados os jogos, haverá uma cerimónia protocolar com a entrega de medalhas a todos os atletas que participam na prova, lembranças aos árbitros e prémios às equipas que alcançarem as três primeiras posições. A organização atribui ainda a taça fair-play e distinções ao melhor jogador, ao melhor guarda-redes e ao melhor marcador deste III Torneio de Escolas.

O III Torneio de Escolas de Futebol do Complexo Desportivo da Tocha encerra às 14h00 num almoço convívio entre os jogadores das equipas participantes e respectivos técnicos e dirigentes.

 

V Torneio de Escolas de Futebol

do Complexo Desportivo da Tocha (Futebol de 7)

Equipas Participantes

– UD Tocha B

– UD Tocha A

– S.C. Beira Mar

– SL Benfica

– BragaFut AF

– Ançã FC

– UD Leiria

– Sporting CP

– Leixões SC

– A Académica C

– CF “Os Marialvas”

– UD Oliveirense

– Boavista FC

– Rio Ave FC

– SC Braga

– A Naval 1ºMaio

Programa

Sábado – 4 de Junho

20/06/09:

13h30 – Recepção às Equipas

14h30 – Inicio dos Jogos

19h00 – Encerramento da fase de Grupos

19h30 – Jantar das Equipas e Staff

Domingo – 5 de Junho

09h30 – Início da Fase de Eliminatórias

13h30 – Encerramento do Torneio

13h40 – Entrega dos Prémios para as Equipas

14h00 – Almoço Convívio

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *