Entroncamento, Sociedade

“Chama da Solidariedade” passou pelo Entroncamento

A cidade do Entroncamento associou-se ao evento “Chama da Solidariedade”, que teve como entidade promotora a CNIS – Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade.

 

A Chama foi recebida pela Vereadora da Acção Social Dra. Paula Costa, em frente ao edifício dos Paços do Concelho do Entroncamento, tendo seguido depois pelas ruas da cidade, acompanhada por diversas entidades do Concelho: Município do Entroncamento, Associação dos Lares Ferroviários, Santa Casa da Misericórdia, Centro Social e Paroquial, CERE, Jardim-Escola João de Deus, Escola Secundária do Entroncamento, Tuna da Universidade Sénior e população em geral.

 

No final, a Chama foi entregue novamente à organização de modo a prosseguir o seu percurso.

 

Esta acção decorreu no dia 20 de Maio, foi realizada a nível nacional e teve como finalidade transportar simbolicamente a Chama da Solidariedade, por diversos concelhos.

 

O evento contou com a participação das Instituições Particulares de Solidariedade Social e algumas Escolas do Concelho, que receberam e transportaram a Chama, passando por diversos locais dentro da cidade. A comitiva  foi acompanhada por viaturas pertencentes às diversas instituições do Concelho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *