Cultura, Trofa

RotaJazz de volta à Trofa com Isabel Ventura Quinteto e Jogo de Damas

Com a entrada do mês de maio, chega também mais uma edição do RotaJazz, promovido pela Câmara Municipal da Trofa, este ano, nos dias 27 e 28 de maio.

 

Para a edição do Rota Jazz 2011 a Autarquia Trofense convidou o grupo Isabel Ventura Quinteto que atuará no primeiro dia do evento e os Jogo de Damas que subirão ao palco no dia 28 de maio.

 

O primeiro dia do RotaJazz 2011, 27 de maio, receberá então o grupo Isabel Ventura Quinteto, pelas 22h00 no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado e contará com Isabel Ventura na Voz, Marco Figueiredo no Piano, Miguel Pedrosa na Guitarra, Zé Carlos Barbosa no Contrabaixo e Michel Marques na Bateria.

 

No segundo dia o palco fica reservado para os Jogo de Damas, pelas 22h00, no Auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado. O grupo Jogo de Damas é composto por Bárbara Francle na Voz, Sameiro Sequeira na Voz, Fátima Serro na Voz, Rita Marques na Voz, Paulo Gomes no Piano, Miguel Ângelo no Contrabaixo e Leandro Leonet na Bateria.

 

Para assistir aos concertos os interessados deverão levantar os Bilhetes /Convite na Casa da Cultura da Trofa até ao dia 24 de maio. A entrada é gratuita.

 

A Autarquia Trofense organiza, uma vez mais, o RotaJazz, que tem sido responsável pela apresentação de alguns nomes notáveis do Jazz contemporâneo.

 

De recordar que em edições anteriores já passaram pela Trofa Mário Laginha, Maria João, os Glauco, os trofenses Idrigba, entre outros.

 

CASA DA CULTURA DA TROFA
Avenida D. Diogo Mourato
Lagoa – Santiago de Bougado
4785-580 Trofa
Telefone | 252 400 090
e-mail | cct@mun-trofa.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *